segunda-feira, 17 de maio de 2010

* Início da Preparação - Prova nº 1 - Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

Como início da minha preparação resolvi participar da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, Caminhando os 5 km, para ter a real noção da distância e sentir o clima de uma prova de rua.
Eu na expectativa do início da prova.

Meu Amor e Incentivador.

Prova Completa.

Completamos.


Bom, agora vi que 5 quilômetros realmente não matam ninguém, pois completei a prova tranquilamente e na casa dos 48 minutos. 48 minutos e 27 segundos.
Hoje começo um programa de treinamento para correr 5 quilômetros, daqui à uns dias escolho a prova e posto aqui.
Até o próximo post. 

3 comentários:

Priscila Barros disse...

Olá! Parabéns!
Sou da Rede SMAM e to seguindo seu blog agora! Achei bem interessante o tema!
Tb tenho um blog: http://pribarros.net
É sobre beleza em geral, estamos com uma promoção agora de kits de depilação! O sorteio será dia 22/05! Caso interesse, não deixe de visitar!

Beijinhos e sucesso

Jaque Silva disse...

Ok Pri!!!
Obrigado, pode deixar já dei uma passadinha no seu Blog!!!
Fique a vontade aqui no meu!
Beijos Jaque

Tazinha disse...

Olá !!!
Acabei de fazer o meo blog !!!!
Sabe que estou chateada até agora por não ter ido ontem !!!
Mas tudo bem, vou me cuidar e ano que vem vou participar da corrida !!!
Adorei as medalhas !!!!!
Bjoks...