terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma grande "Mão Amiga" !

Hoje vou contar como voltei a minha rotina de exercícios e o melhor como conheci uma grande “mão amiga” !

Fazia musculação a muito tempo, mas devido a insegurança no caminho entre minha antiga academia e minha casa tive que parar, fiquei um tempo afastada das atividades físicas. Em janeiro desse ano resolvi voltar, encontrei uma academia legal próxima de casa, me matriculei. Fiquei tão empolgada que comecei a pesquisar sobre tudo relacionado a Musculação, foi ai que encontrei no Orkut uma comunidade chamada "Sou Mulher e Amo Musculação-SMAM". Uma comunidade exclusiva para mulheres e musculação. Mas não parou por ai, lá descobri que havia uma Rede Social, tipo um Orkut dessa comunidade a "Rede SMAM", desde então minha rotina de treinamento não é a mesma, vou explicar porque. A Rede SMAM é uma rede social só para mulheres que gostam de musculação, lá nós trocamos idéias, tiramos dúvidas e falamos de nossas experiencias. Tem meninas de todo o Brasil e até algumas de fora do Brasil, magras querendo ganhar corpo, gordinhas querendo perder peso, muitas histórias de superação, além de meninas saradas querendo manter o corpo, profissionais da área de Educação Física e Nutrição. E ainda fazemos amizades ali. Nada melhor do que gente como a gente e não só celebridades para nos dar motivação e inspiração né?
Hoje em dia a Rede SMAM está crescendo muito, no Orkut já tem mais de 26 mil integrantes, tem também a Rede SMAM, o Blog SMAM e o Twitter SMAM, por isso hoje a minha indicação para quem quer dar uma valorizada em seu treinos é essa a REDE SMAM!
Quer conhecer a Rede SMAM? Clique Aqui
Se eu fosse vocês não perderia tempo, tenho certeza que lá você vai tirar todas as suas dúvidas!

3 comentários:

Jaque Silva disse...

Jaque

Priscila Barros disse...

Ahhhhhh tb amo a Rede SMAM e a comu do orkut!
Tb me ajudou muuiiiito, por isso fiz tb um post lá no meu blog =)

bjsss

Tazinha disse...

Realmente, a SMAM é uma grande aliada p/ quem treina independentemente do objetivo. Eu era super leiga nesse sentido, treinava e quase não via resultados, mas depois q entrei na rede vi os porquês e sou muito grata !!!
Bjoks !!!!