terça-feira, 29 de junho de 2010

*Da esteira para as ruas!


Bom hoje venho falar de mais uma novidade dos meu treinos para corrida, esse tempo todo desde o meu 1º dia de treino, venho fazendo ele regularmente na esteira da academia e agora resolvi ir definitivamente para a rua, até porque parece que não mas à uma diferença enorme entre correr a rua e correr na esteira, e pra mim na esteira já estava meio que ficando "mole" rs, então resolvi tentar subir mas esse degrau, ir para as ruas e nos próximos dois meses meus treinos seram somente na rua, e pretendo postar cada detalhe dessa nova fase, irei fazer vídeos e fotografias do meu treino para compartilhar com vocês!

Vamos correr galera, faz bem para saúde e faz bem para mente!
Beijões e até o próximos post's!
Jaque Silva

9 comentários:

Rosimeyre disse...

Oi obrigada pela visita e estarei te seguindo.
Sobre a postagem de hj eu sempre fazia academia e agora participo de uma equipe que corre na rua, antes eu conseguia super pouco, agora mesmo com o peso um pouco acima tenho me dado muito alegria nos treinos, pois tenho conseguido fazer vários percursos só no trote sem caminhar nenhum pouco. Sucesso nesta nova etapa.Beijinhos

Dani disse...

Obrigada pela visitinha , gostei muito

Correr é tudo de bom memso, não sei mais viver sem minha corrida matinal

bjinhus

Unknown disse...

eu percebo uma diferença da ru apra esteira, na rua é um pouco mais forçadinho, eh mais intenso que na esteira... vais ver a diferença, principalmente se pegar umas subidas e descidas! uma quinta super light! bjus!

Amy disse...

Oi querida obrigada pela visita.. ja toi te seguindo ok

disse...

Oi Jaque, obrigada pela visita e sucesso prá vc em seus planos.
Bjs.

ADri@n@ disse...

oi moca...
obrigada pela visita...
vou dar uma olhada no site que voce indicou.
to te seguindo.
bjo

Giovana disse...

Oii
Vim retribuir sua visita...

Correr faz mto bem msmo, ainda qro chegar nessa fase!!

Bjs!

Tazinha disse...

Parabéns pela evolução, Jaque !!!
A rua é bem diferente de esteira mesmo !!!
Bjoks...

Priscila disse...

Que belezinha!!! Eu um dia quero aprender a correr, é chique demais!!!!

bjs