sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Promoção Batize um Rubro-Negro!

Olá muito tempo sem postar, mas foi por uma boa causa, minha vida se tornou uma correria, depois de receber a Dádiva Divina que é ser MÃE, isso mesmo estou Grávidissima e decidi dividir minha alegria com meus leitores e como uma grande Rubro Negra não poderia deixar de dividir essa alegria também com essa Nação maravilhosa.
Nada mais justo que a Nação e meus leitores ajude a escolher o nome de mais um Rubro-Negro que virá ao mundo.

A promoção é simples e será dividida em duas partes.

Na primeira parta todos os Twitteiros Rubro-Negros deverão enviar uma sugestão de nome masculino e uma sugestão de nome feminino para o e-mail socialtjf@hotmail.com
Para a participação ser considerada válida, o e-mail deverá conter o assunto “promoção”, uma sugestão de nome masculino e outra feminina, deve conter também o link do twitter do participante e é claro o participante deverá estar seguindo o Twitter @tjf_oficial
Lembrando que pode mandar quantos e-mails quiser desde que cada e-mail contenha os dados pedidos e apenas um nome masculino e um feminino.
A partir das sugestões enviadas por e-mail, serão escolhidos 6 nomes masculinos e 6 nomes femininos para ser feita uma enquete. No fim da enquete será escolhido um nome de cada sexo.
O vencedor ou vencedores da promoção será aquele que primeiro tiver enviado o nome vencedor em cada sexo.
O premio será uma camisa da TJF a escolha dos vencedores, caso o vencedor seja o mesmo no nome masculino e feminino terá direito a duas camisas.

3 comentários:

Nivinha disse...

Parabéns pelo filhote rubro-negro!
Agora, que responsa hein? Escolher o nome? bjks
SRN

@NivinhaFla
http://www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá
vc é uma pessoa de grande personalidade...
seja muito bem vinda em meu espaço
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....

Anônimo disse...

Adorei isso, super criativa!

Não sou torcedora do Fla, mas tenho um carinho enorme por sermos aliados com a TJF (sou da torcida Independente), tenho uma blusinha da TJF e a calça *-*.

Beeeijinhos e que sucesso sempre!
www.kakazinha.com

SMAM´s♥