terça-feira, 13 de julho de 2010

*Como estão os treinos!!!

Olá, demorei voltar a postar porque a vida está corrida, e não abandonei vocês não!
Bom estou adorando os treinos de corrida na rua, é bem mais pesado do que na esteira por isso acho ser bem melhor. Estou sentindo boas mudanças no corpo, e pessoal o que eu mais amei foi sentir o abdômen após os treinos, parecia que tinha saido de uma série enorme de abdominais, senti bastante também as coxas e o bumbum, então para mulheres que tem como objetivo apenas a queima de gordura e a definição, fica ai uma ótima dica. Eu particularmente tenho como objetivo a hipertrofia, é isso mesmo a Hipertrofia! Muitos devem estar se perguntando: Mas a corrida pode vir a te atrapalhar no seu objetivo não é? É pode até ser, mais eu sou teimosa, rs, e como gosto muito da corrida estou tentando aliar isso ao meu objetivo e sei que vou conseguir, com ajuda de pessoas que entendem do assunto vou tentando unir uma coisa a outra.
Mas voltando a falar dos treinos de corridas, algumas coisas simples que ajudam e muito na hora do treino nas ruas, primeiramente o local que não precisa ser especial, mas correr numa rua esburacada não dá né, se não você acaba ganhando uma lesão e não chega ao seu objetivo. Escolha um ambiente legal para que você possa fazer seu treino com segurança  e ao mesmo tempo curtir tudo até o fim. A segunda coisa são as roupas e acessórios utilizados, eu indico roupas bem leves para que nada atrapalhe e um bom tênis para evitar lesões, outra coisa legal é você ter um aparelho para ouvir músicas enquanto corre, é ótimo, distrai e você consegue terminar seu percurso sem sofrer, rs.  E o mais importante a sua HIDRATAÇÃO, esteja sempre com sua garrafinha de água por perto, isso não pode ser esquecido jamais, água é fonte de vida!
E por fim cuide muito bem, sempre, da sua alimentação assim vocês teram grandes resultados aliando a corrida a uma alimentação saúdavel.
No próximo post, fotos dos meu treinos....aguardem! 

Beijos Jaque Silva

3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ JAQUE,

É ISSO AÍ, EU TAMBÉM ESTAVA ENFERRUJANDO TODO.

E O SEGUINTE, ESTEIRA DENTRO DE CASA NÃO DÁ, DEFINITIVAMENTE.

A MONOTONIA VENCE.É MUITO CHATO!

TEM QUE SER RUA!

TAMBÉM ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO",

CUJA CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE OS DIFERENTES FILHOS DA MESMA MÃE.

TEM DESPERTADO UA SAUDÁVEL POLÊMICA!

ESPERO SUA VISITA E O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Unknown disse...

eu to me desenferrujando! heheheh, iniciei treinos de corrida, ainda estou engatinhando, mas aliados com as aulas de combat sei que vou arrasar! sobre escolher um local agradavel pra correr, aqui na cidade é cheio de caminhao, hoje fui caminhar e correr e várias vezes levei escapamento na cara hahahahaha bjus!!!!

Luani disse...

Ainn, o Ti adora correr, principalmente na praia, mas eu detesto... às vezes eu vou, mas na maioria não quero! Correr é ótimo para queimar a pochete e aliviar a cabeça do dia do lixo!!!

bjux amiga